quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Gay Sex Positions II - Position 1

Posição Standard

Há já muito tempo que não escrevia um artigo sobre sexo e posições sexuais. Decidi escrever agora outro.

A primeira posição que vos trago, que apelidei por "Posição Standard", é talvez um dos modos mais comuns de praticar o sexo anal, quer entre a comunidade gay, quer entre os casais heterossexuais. Por dois motivos - porque é a posição mais óbvia (no seguimento do pensamento: "Quero penetrar-te o anus, portanto vira-te ao contráro), e porque para as primeiras experiências não é de todo uma má opção, já que quem vai ser penetrado está confortavelmente deitado e deixa todo o trabalho para o activo - que se por sua vez for novato na coisa estará literalmente a tentar dar com o"buraco"; já se for experiente, ou é muito meigo (e já expliquei uma vez a relevância da interacção entre os casais aqui), ou então vai irremediavelmente magoar o passivo.

Na minha experiência, esta posição tem alguns prós e contras. Como todas aliás. O primeiro ponto a favor é o penis ser introduzido no anus na sua totalidade, massajando com mais facilidade a próstata. No entanto se para uns esta poderá ser uma experiência gratificante, para outros poderá mostrar-se dolorosa. Outro ponto favorável é a união de corpos entre o casal, e a possibilidade que o activo tem de "mimar" o passivo, enquanto ele fica quietinho no seu lugar a desfrutar.

No que diz respeito a pontos contra.. o facto de não existir contacto visual entre as duas pessoas, poderá levar à insegurança do passivo, e ao descontrolo do activo uma vez que obtem pouco feedback do parceiro. Além do contacto visual, na minha modesta opinião outro ponto negativo será a dificuldade de beijar o parceiro.

Nesta posição poderemos ainda agarrar as mãos do nosso parceiro e pô-las onde bem entendermos, e ficarmos com as nossas mãos coladas às deles. (por ex. na cama por cima das cabeças, juntos aos ombros, em baixo, no rabo do activo se conseguir ter elasticidade para tal, etc etc etc.)

Disfrutem ao máximo desta posição, e tentem-na experimentar nas mais diversas situações - Na cama, no sofá, no chão, na praia, no campo, no carro, etc etc etc...


Com muito prazer me despeço,
sempre com preservativo,

Amaciador

Sem comentários: