segunda-feira, 30 de abril de 2007

Hot

Threats Escalate Against Anti-Gay Archbishopby

«The archbishop of the Italian city of Genoa received a bullet in an envelope at his office - the latest threatening message for the prelate, who is leading a campaign against same-sex unions, Vatican Radio said.
The bullet arrived Friday at the office of Archbishop Angelo Bagnasco, who was recently elected to head the politically influential Italian Bishops Conference, the radio report said.
It quoted a Genoa newspaper as saying the envelope also contained a photo of the archbishop with a swastika cut into it.
Bodyguards stood a few yards from the altar in Genoa's cathedral Sunday as Bagnasco celebrated Mass.
They were assigned to protect the archbishop a few weeks ago after graffiti was scrawled on buildings threatening him.
Vatican Radio quoted the archdiocese's spokesman, Carlo Arcolao, as calling the recent threats the work of "very small and psychologically weak fringes."
Encouraged by the Vatican, the Italian bishops have been campaigning against a proposed Italian law that would grant certain rights to same-sex couples, but stop short of legalizing gay marriage.»
Fonte - 365 Gay
Nota's OMO:

E que tal um balázio nos cornos?

Gay News

Tunel - Marquês do Pombal

Aqui fica um video gravado por nós.

domingo, 29 de abril de 2007

Lesbians on the run

Um grupo de cinco lésbicas está em fuga na Nigéria depois que uma delas se ter casado com as outras quatro, contrariando os mandamentos da Sharia, a lei islâmica, conta a BBC.
A Sharia foi adoptada há sete anos no Estado de Kano, no norte do país, onde o casamento foi realizado no último domingo.

Aunty Maiduguri e as suas quatro «esposas» terão fugido para um lugar desconhecido no dia a seguir ao casamento.
Um porta-voz da polícia de Kano disse que as forças de segurança não estão a procurar activamente pelas mulheres.
Mas há um grupo que opera em Kano que utiliza voluntários para fiscalizar o cumprimento da Sharia como se fosse uma espécie de «polícia islâmica». O grupo Hisbah, que é independente da polícia, mas recebe apoio financeiro estatal, disse que o casamento foi «inaceitável».
De acordo com a lei islâmica, os casamentos homossexuais são proibidos e considerados crimes graves.
O lesbianismo é também ilegal segundo o Código Penal nigeriano, e o Parlamento do país está a pensar endurecer as leis contra a homossexualidade.
O teatro onde a cerimónia ocorreu foi demolido por ordem das autoridades da cidade de Kano.
Várias razões foram dadas para a demolição, incluindo a descoberta de que a construção foi erguida no lugar errado.
O Islão aceita que um homem se case com até quatro mulheres, desde que tenha condições de sustentá-las.

Gays continuam impedidos de dar sangue

Os homossexuais continuam a sentir-se discriminados e alvo de preconceitos com a recusa de alguns hospitais em aceitar a doação de sangue, apesar de o Instituto Português do Sangue ter retirado do seu site a pergunta polémica acerca da homossexualidade dos potenciais dadores como critério de exclusão.

sábado, 28 de abril de 2007

White Briefs

Lesbian Sex





Notas OMO:
No título deste post tem o Link da pagina de onde retirei a informação, vale a pena explorar a, pode haver outras coisas que também suscitem interesse.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

News - Brasil

Numa acção inesperada no Brasil, o Censo do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, irá contabilizar, também, os casais gays de municípios com menos de 170 mil habitantes.
Foi incluía no questionário aplicado pelos pesquisadores a opção "companheiro do mesmo sexo" na pergunta sobre o grau de parentesco com o responsável pelo domicílio, a pesquisa já está em curso no país.
Serão um total de 4.562 cidades do país serão pesquisadas que juntos representam pouco mais da metade da população brasileira, mas o censo deixa de fora os 129 maiores municípios do país.
O público gay é hoje em dia altamente respeitado quando a questão é financeira, a Parada Gay de São Paulo supera a F-1 e rende R$ 200 milhões à cidade, recebe 2 milhões de pessoas e é de longe a maior do mundo, ainda segundo IBGE, 10% da população do Brasil é homossexual, mas acredita-se que a porcentagem é bem maior se levado em conta que a grande maioria dos gays não revelam sua opção abertamente.

Tips for the weekend

O que é o STOCKMARKET®? É um mercado onde as lojas convidadas escoam stocks de temporadas passadas a preços de liquidação.A oferta é variada e pode encontrar roupa, acessórios, sapatos, decoração, discos, livros, joalharia, relojoaria, etc.
Quanto tempo dura? O STOCKMARKET® realiza-se de seis em seis meses (Primavera/Outono), sempre antes da época de saldos e dura dois dias.

Qual o horário de abertura? Sábado e Domingo entre as 10h e as 21h.

Paga-se entrada? Sim.
O bilhete custa EUR 3,00 por pessoa e dá-lhe acesso aos melhores stocks no mercado e a preços unicamente praticados no evento que são uma oportunidade a não perder. No poupar é que está o ganho.

Shopping!!!

GripeNet

O projecto Gripenet procurou criar e testar um sistema de vigilância epidemiológica inovador que envolvesse activamente a sociedade portuguesa. Este primeiro estudo foi dedicado à monitorização da epidemia de gripe (causada por influenza) em 2005-2006, mas o seu âmbito poderá ser futuramente alargado a outros problemas de saúde pública. O sistema tem como base o website – http://www.gripenet.pt/ – especialmente criado com duas funções:
  • informar e difundir conhecimentos sobre a gripe;
  • recolher informação relativa ao estado de saúde da população através de inquéritos online.
A Holanda foi o país que em 2003 viu nascer este sistema, tendo contado desde o ínicio com a adesão de cerca de trinta mil pessoas. O site que suporta o projecto holandês designa-se http://www.degrotegriepmeting.nl/. Nota OMO:
Não custa ajudar, registem-se respondam ao questionário, depois passam a receber um mail de tempos em tempo com um questionario, rápido, simples e indolor. Tal como está explicado no post, obrigado
Abraços

Molto Dolce


Aqui ficam umas imagens, para lavar a vista. Boa roupa, em modelos indescritíveis na coleção deste verão da Dolce & Gabanna

























quinta-feira, 26 de abril de 2007

When Sex is Really Dirty

Atenção: Este post não é aconselhável a cardíacos, pessoas com muita imaginação ou católicos praticantes (lol)


Vamos por partes:

1. Sexo é tabu. Sexo anal é tabu. Sexo entre dois homens é tabu. Sexo anal entre dois homens é muito muito tabu.
2. Como qualquer outro ser vivo na terra eu pratico sexo. Como talvez qualquer outro homem, eu gosto de sexo anal. Tal como todos os homossexuais masculinos, eu gosto de sexo anal com outros homens. E de certeza que tanto a heteros como a homossexuais, às vezes, acontecem complicações antes, durante e após o acto sexual.
3. E é disso que vos venho aqui falar hoje. De mais um problema que pode acontecer durante o sexo.
4. É preciso ainda esclarecer que considero que há um certo pudor na conversa sexual, especificamente na conversa sobre o sexo gay. E estranhamente entre gays. Eu, no entanto, tenho a sorte de estar rodeado de uma série de amigos e amigas cujo sexo é falado naturalmente, e às vezes com uma certa piada ou gozo. Isso talvez me tenha feito encarar as coisas de uma maneira simples, prática e descomplexada.

Posto esta sequência de ideias, aqui vai!:

Quando dois homens estão "prontos" para iniciar o acto sexual, estou a referir-me à penetração, existe alguma dificuldade para começar. Dificuldade que já aqui falei.
No entanto, surgem outras questões. A que vos venho aqui hoje falar é sobre a limpeza e higiente do ânus para preparação do sexo anal.
Muito tenho ouvido falar, durante longas conversas entre amigos (gays) e amigas (hetero), que já lhes aconteceu, durante o sexo anal, sujarem o parceiro. Alguns deles, principalmente elas, correram até mim a perguntar o que poderiam fazer, porque ficavam constrangidas.
Não me considero nenhum especialista no assunto, no entanto, sei porque vieram ter comigo: Não resisto a responder a uma boa questão.

Foi então que me pus a debruçar sobre o assunto. Até porque já nos tinha acontecido - a mim e ao meu namorado. E ficamos bastante constrangidos. No meu ponto de vista, o mais importante, se alguma vez acontecer é transmitir segurança ao parceiro. E falo tanto a um namorado, como a um one-night-stand. Não há coisa melhor do que a compreensão para lidar com estas situações. Afinal, estamos a partilhar, naquele momento uma íntimidade nossa com outrem.
Depois da questão posta por essa amiga, e após acontecerem umas vezes, começamos a ficar preocupados e questionamo-nos: Que soluções? Será que deveríamos ter um cuidado higiénico específico? Talvez usar um clister?
A nossa resposta é simples. Não há muito a fazer. Até porque não é uma questão de higiene! Não nos podemos esquecer que aquele local é, a nível primário, uma zona de evacuação das impurezas sólidas do nosso corpo, assim como os órgãos sexuais (leia-se pénis e vagina), são primariamente para evacuação das impurezas liquidas.

Logo, é preciso perceber, que se acontecer, é perfeitamente normal. E que a higiene que deve ser feita é a normal diária, no banho.
Depois destas conclusões, questionamos de novo: Mas será que não existe pelo menos alguma maneira de atenuar o problema? Foi então que começamos a fazer umas experiências.

Então as dicas são:

Primeiro, claro que podem fazer clisteres, mas senhores e senhoras, sejam realistas. Se eu fizer sexo 7 dias por semana, não vou fazer um clister diário, nem um clister semanal. Primeiro não é muito aconselhável, nem muito agradável. Sejam moderados. De vez enquanto até que pode ser, mas por rotina, não me parece muito lógico, nem muito natural. E quem já fez perceber-me-á.
Um clister, muito resumidamente "força" a saída de todas as impurezas no nosso intestino. Por isso cuidado, porque podem até ficar mais tempo do que estavam à espera na casa de banho(lol).
A segunda dica, é uma espécie de substituição do clister. Surgiu porque não somos adeptos dele. Depois de muito conversar, decidimos, que se pudéssemos, sempre antes praticar sexo anal iríamos à casa de banho evacuar e de seguida lavar-nos. Quando esta solução não é possível percebemos ainda outra coisa. Todos nós vamos à casa de banho pelo menos uma vez por dia. Assim sendo, se fizermos sexo anal antes da evacuação diária ter sido efectuada, o risco de acontecer algo menos próprio durante o sexo é maior do que se já tivermos ido à casa de banho.
Não esquecer ainda, que usar o preservativo é fundamental para a saúde tanto do activo como do passivo. Mas não somos ingénuos. Sabemos perfeitamente que muitos são os que praticam sem preservativo. E no que diz respeito a estes casos, só tenho dois conselhos a dar.

Primeiro: Se não tiverem ido à casa de banho, façam um favor a vocês próprios e usem um preservativo.
Segundo: Fiquem conscientes e alertados para o facto da taxa de infectados com o vírus da sida, na comunidade gay, estar a aumentar outra vez. Nomeadamente na geração que tem actualmente entre os 18 e os 26 anos. E não falo de um pequeno aumento. Falo de cerca de 5% no último ano (E desculpem-me se não estiver a ser fiel aos números). A ideia importante é: lá porque não vêm os vossos amigos gays a morrer, isso não significa que não aconteça a outros. Ou até que vos venha a acontecer.

Assim sendo, resta-me dizer novamente que a solução para todos os problemas está no seio do casal. E que os dois devem falar e debater os problemas que se apresentam, de modo a sentir uma maior segurança, confiança e mais facilmente tratar/resolver todas as barreiras que vos apareçam.
Com muito prazer me despeço,
sempre com preservativo,
Amaciador

Torture

Eurovision - Portugal

Já sei que o festival da canção ou o também denominado festival de eurovisão já foi a um tempo e deve estar para breve a final, onde se juntam todos os paises de eurovisão. E mais ainda, já sei que este assunto foi mais do que falado, badalado, refalado, mas não posso deixar de dizer qualquer coisa. Este ano em Helsinquia, na Finlândia, nos dias 10 de Maio para a meia-final e dia 12 de Maio para a final (utimamente ficamos sempre pela meia-final, vá se lá saber porquê, lol). Como sempre vamos participar, mas pergunto-me as vezes para quê?
Lá vai mais uma musiquita este ano, e desta vez, é muito má, o que me faz perguntar, não há nada melhor em Portugal, é isto que temos de melhor?

Por favor, digam-me que não!

Vejam e oiçam ou reoiçam, tem que haver melhor por cá...

Depois digam que não pensam em emigrar... Se ganharmos não percebo como.

Crazy Publicity

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Arraial, 25 of April (no dia 24 de Abril)

Os omo's foram ontem ao Arraial de Abril no Largo do Carmo. O ambiente foi de festa e misto cultural. estavam presentes associações de defesa de vários princípios e direitos, necessários em Portugal. O arraial contou ainda com uma série de espectáculos. Foi uma festa muito engraçada.

No nosso ponto de vista poderia ter sido organizada uma coisa melhor. Mas já seria de esperar que em portugal os festejos da liberdade fossem tão mediocres.

Seja como for, o povinho não arredou pé, nem com ameaça de chuva, e lá foi ficando por entre iguarias e muita bebida.

Para terem uma ideia de como tudo correu, aqui ficam uns filmes gravados por nós da festa.

Have fun!

25 de Abril - 25 of April


Grândola vila morena

Terra da fraternidade

O povo é quem mais ordena

Dentro de ti ó cidade

(...)

Em cada esquina um amigo

Em cada rosto igualdade

Grândola vila morena

Terra da fraternidade

(...)

À sombra duma azinheira

Que já não sabia a idade

Jurei ter por companheira

Grândola a tua vontade

(Música e Letra - Zeca Afonso)

E assim...
Com esta música começava a revolução de 25 de abril de 1974, grandes mudanças vieram, algumas agora parte integrante do nosso quotidiano, mas outras ainda para vir. Agora é por essas que ainda não chegaram que temos de lutar.


Bom feriado

Cute

terça-feira, 24 de abril de 2007

Gay Sex Positions

Uma das coisas que os gays mais gostam de alterar são as posições sexuais. Nós achamos que os gays, como opinamos no primeiro texto deste blog, são bastante criativos no que diz respeito ao sexo. Existem, no entanto variadíssimos problemas que são levantados por todos os homossexuais masculinos, quando estão com um parceiro na cama, ou quando pretendem estar.

A primeira questão de todas é: qual seria a melhor posição para começar a ter relações? Poderia consultar centenas de sites, centenas de livros e todos eles me dariam a sua opinião. Parece-me bastante mais interessante, relatar um pouco da minha(/nossa) experiência.

Tudo começou, quando um dia os pais dele não estavam em casa. Claro que já tinhamos tido outro tipo de experiências um com o outro. Experiências que nem sei se serão normais para iniciar as relações sexuais. Seja como for, durante cerca de uns três a quatro meses, a única coisa que eu e o meu namorado fizemos juntos, no que ao sexo diz respeito, foram: masturbar-nos um ao outro e masturbar-nos ao lado um com o outro (cada um a si portanto). E estas podem ser experiências bastante excitantes. Isto sem falar das imensas outras ideias, de preliminares, que pusemos em prática(excluíndo o felatio e o annilingus iniciados mais tarde).

Retomando a história.. Quando eu e o meu namorado, fizemos sexo pela primeira vez, a grande questão que surgiu, como somos os dois versáteis, foi: Quem assume que posição. Não foi fácil. Tinhamos, penso eu, os dois medo de assumir a posição de passivo, porque é relativamente mais fácil estar na posição de activo. Acabámos por ir tentanto de um lado e de outro. Para ver, o que acontecia. Acho que foi até uma maneira inteligente de fazer as coisas. Desta maneira, fomos estimulando o perímetro anal e eventualmente, um de nós acabou por ser penetrado.

Ora esse penetrado, fui eu. Pelo menos inicialmente. E o que verifiquei foi que, se tivesse eu o controlo da situação, que me doia menos a entrada do pénis e que uma vez penetrado não me doia mais porque controlava o ritmo e até onde iria. A melhor posição foi então o meu parceiro deitado e eu sentado de frente para ele. Isto porque o meu parceiro, apesar de ser bastante gentil, tinha uma certa de dificuldade em saber quando avançar ou quando não avançar.

Verdade seja dita, foi uma primeira experiência inacreditável. Não me doeu nada, primeiro porque na minha privacidade já tinha estimulado o meu anus, com os dedos, centenas de vezes enquanto me masturbava - porque me dava bastante prazer.
Foi no entanto, principalmente graças à utilização do KY e das cerca de 3 ou 4 horas que andamos às voltas na cama, com toda a paciência do mundo que tudo correu bem. Desde esse momento, nos meses adiantes, porque foi dificil para o meu namorado a penetração, eu fui o passivo. Mas não parámos de tentar.
A nota mais importante é que quando tentamos exactamente a mesma posição, sendo eu o activo e ele o passivo, não resultou! Foi então noutra posição que mais tarde conseguimos. A posição foi de lado, eu atrás dele, e ele com uma perna atrás da minha.

Resta-me dizer que, muito amor, paciência, a utilização de um lubrificante à base de água e uma boa estimulação do perímetro anal, podem resultar numa primeira experiência sem dores no sexo anal. E que, não há posições sucesso para todos. O ideal é que em conjunto com o parceiro descubram o melhor para os dois. Porque, apesar do mito que existe na comunidade gay, principalmente trazido pelas séries, pelos filmes e sites pornos, o sexo anal é possivel sem dor.
Com muito prazer me despeço,

sempre com preservativo,

Amaciador
------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Nota: Continuaremos a procurar imagens exemplificativas das posições que não sejam demasiadamente pornográficas para este site

PIDE

Netvibes

Para muitos deve ser desconhecido. É um site muito prático para quem gosta de comentar nos blogs e tem muitos para ver, com pouco tempo para o fazer. Pois pode tê-los todos juntos e assim ler tudo de uma vez, e para comentar é só clicar no post que quer e pronto, está com caminho meio andando. Este site serve também para outras coisas (não só para blogs), pode-se ter todo o tipo de informação, desde que o site que se quer inserir na página, tenha os feeds activos. Seja por rss ou por atom.
Deixo no título o link. Toca a explorar porque é bastante fácil de usar.

Boas lavagens...

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Sports

Carta Aberta - LGBT Rights


Recebi no meu mail a Carta Aberta deste ano, pelos direitos dos LGBT. Aqui fica um resumo e uma análise.

Resumo da carta aberta:

Referência à Revisão constitucional de 2004, na Constituição da República Portuguesa.
Conceitos usados quanto ao casamento: Democratização; Homofobia do estado; Fim da exclusão; Utilização de duas frases de Zapatero; Apartheid, criação de uma qualquer figura jurídica “especial”; Igualdade e não a "tolerância”; Põe em questão a própria noção de democracia.

O que pedem ao parlamento:

Igual acesso de gays ou lésbicas ao casamento civil; Valorização das suas relações pelo Estado;
Caminho da liberdade e da igualdade de oportunidades para todos.

Notas OMO:

Está muito bem redigida, no entanto, não manifesta a revolta de milhares de gays pelo país fora! É muito moderada. Onde está utilizada, pelo menos uma vez, a palavra: «exigimos!»? – Parece-me que seria importante! Alias, esta e outras palavras.

Questiono a inclusão de duas citações de Zapatero: qual a sua importância nesta carta? Somos portugueses! Não espanhóis!

As questões são as mesmas de sempre! Há mais coisas bolas! Onde está referida a questão da proibição da homofobia na lei?!

Por fim, e a nota que mais me entristece: esta carta não foi assinada por todas as associações. É no mínimo desmoralizador ver que não estamos unidos numa luta de todos nós!

Love, passion, sex: All night long

Quando se tem um namorado, se vive em casa dos pais e estes tendem em não sair de casa, cria-se um sério problema. Depois de sair. De beber um copo ou outro, a chama, para não lhe dar outro nome, está completamente acessa. Os corpos, de dois seres enamorados, completamente sequiosos de amor. De sexo. E nos homens não é preciso explicar muito o que acontece. Torna-se impossível travar pelos beijos. É pelo menos complicadíssimo.

Como fazem vocês?

Nós temos de arriscar. Chegamos a estar duas semanas (num máximo quase impossível) sem fazermos amor um com o outro. Então, procura-se um descampado. Vai-se num carro para o meio de nenhures. E aí, os corpos nudos, unem-se e são um só.
Porque não vão para um quarto: estarão vocês a pensar. Ao que respondo: têm dinheiro para pagar por um quarto todas as vezes que queira estar em intimidade com os vossos namorados? Nós não temos. Infelizmente.

E, caso sejam como nós, nunca foram apanhados numa situação mais delicada? Nós já. Duas vezes. E agora andamos sem saber o que fazer. Passou duas vezes ao pé de nós um carro da GNR. E nós tentamos não ir para o mesmo sítio! Já aconteceu passarem pessoas a pé (enquanto estávamos em locais que não têm passagem de pessoas!), enquanto estávamos em pleno!

Resultado: constrangimento, desejo desenfreado, descontrolo, frustração, por falta de um sitio para amar.

Dêem-lhe uma Nova Oportunidade

domingo, 22 de abril de 2007

Dúvida

Afinal de contas, como funciona a organização e coordenação da Gay Pride em Lisboa? E porque é que, neste momento, depois desta pesquisa que o cápsulas fez, somos um dos únicos países que ainda não começou a sua campanha de divulgação? Onde estão os cartazes? Porque não um spot na TV e na Rádio?

Não percebo. A comunidade gay portuguesa é cobarde e acima de tudo sedentária. Não mexe o cu para nada!, sem ser para… (o resto não preciso de dizer)

Cute

weekend

Hoje é o dia em que nem me levanto da cama. Não consigo! Tenho na cabeceira as Novas Histórias de São Francisco de Armistead Maupin. Um livro cheio de histórias gays. Se ao menos ainda tivesse cabeça para o ler.. Estou cansado! Espero que a segunda-feira venha. Até lá, olho para a tua fotografia, ponho o computador à frente e nele me perco.

sábado, 21 de abril de 2007

Recomendação da Semana


Não esquecer de passar na noite de 24 para 25 no Arraial de Abril no Largo do Carmo! Este ano, algumas associações lgbt vão participar. Vamos festejar, em nome da liberdade!

Aussiebum teasers...


Aussiebum (Marca)

Para muitos se calhar é uma marca desconhecida, para outros não, para mim estou na primeira categoria, (eh,eh). Na minha primeira vez que encomendei, estava um pouco céptico, não tinha a certeza que iria alguma vez receber o que encomendei, tendo em conta que ainda faz uma grande viagem de Austrália até Portugal. Mas para minha supresa das supresas, três semanas depois recebi o pacote com as minhas encomendas, com a mesma qualidade que apregoam no site. Produtos de muito boa qualidade, e de muita variedade, em fatos de banho e roupa interior, e com umas fotos, muito, mas muito agradaveis ao olho e à imaginação. Mas deixo-vos ir ver o site, tem o link no titulo, e escolherem o que mais gostam, se estão preocupados com os preços, não estejam não esta nada mau para a qualidade que tem. Mas, e tem sempre que haver um mas, não por culpa da aussiebum, pois não depende deles mas de Portugal, que é: quando a encomenda chega cá pode ser alvo de inspecção alfândegaria, o que se acontecer tem que se pagar os devidos impostos, o não estariamos nós em Portugal. Não acontece sempre, "depende da sorte", foi o que me disseram quando perguntei qual o critério de escolha para verificação das encomendas internacionais. Enfim...

Boas lavagens.