sexta-feira, 28 de setembro de 2007

LESBOA


Não se esqueçam, HOJE, sexta feira dia 28 de Setembro, às 23:30, Pavilhão de Exposições (ISA), Tapada da Ajuda, Lisboa,
dress white

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

GRIT - Grupo de Reflexão e Intervenção sobre Transsexualidade

"O GRIT – Grupo de Reflexão e Intervenção sobre Transsexualidade – é um grupo de interesse da Associação ILGA-Portugal. O nosso objectivo é defender os direitos das comunidades discriminadas por questões de género, com ênfase na comunidade transsexual. Foi formado em Abril de 2007, tendo os nossos elementos desenvolvido trabalho anterior na área, dentro da ILGA-Portugal.

A comunidade transsexual continua a ser um dos grupos humanos mais discriminados, o que se reflecte na ausência de referências positivas na imagem veiculada sobre esta, influenciando a integração em espaços como a família, escola, trabalho, e círculo social. Porque merece reconhecimento legal da sua existência, melhores condições de acesso aos cuidados de saúde, ao mercado de trabalho, protecção legal contra crimes de ódio, melhores condições de vida, e um maior respeito por parte da sociedade, e porque isso ainda não acontece, o GRIT desenvolve as actividades necessárias para dar resposta a estas questões.

As nossas actividades incluem a intervenção política, encontros e debates, divulgação pública da temática, e manutenção de uma mailing-list informativa. O seu âmbito continuará a crescer, à medida que nos forem surgindo mais desafios. Pode acompanhar o trabalho do GRIT visitando este blog, ou subscrevendo a mailing-list.

Caso tenha ideias ou sugestões, ou deseje entrar em contacto connosco por outro motivo, pode utilizar o nosso email (grit.ilga [arroba] gmail [ponto] com), ou escrever-nos (Apartado 4007, EC Município, 4000-101 Porto). Para subscrever a mailing list, envie uma mensagem com 'subscrever mailing list do GRIT' no campo do assunto, para o nosso email."

Dolce & Gabbana - Winter 2008 Collection


Mr. Gay Argentina

O título de Mr. Gay na Argentina foi dado a Max Shutler, também actor porn e baptizado de Jorge Schmeda. A revista Guapo, voltada ao público LGBT, publica algumas fotos do Mr. Gay que também está participar no concurso de Mr. Gay Internacional que irá decorrer em janeiro de 2008, em Hollywood.

And it keeps on Growing ...

Canadian Same-Sex Marriages Growing At 5 Times Rate Of Opposite-Sex Unions

Same-sex unions are growing at five times the rate of opposite-sex ones according to census numbers that also reveal, for the first time, the number of gay marriages in Canada.
Some 45,300 couples, both common law and married, reported as same-sex in the 2006 census, up from 34,200. Those numbers represent a 33 per cent surge since 2001, while heterosexual couples grew by just six per cent in the same time period.

LESBOA (dress code)

News Update

O branco, por ser a união de todas as cores, remete-nos para novas possibilidades e oportunidades, assim como uma tela à espera de ser pintada. O dress code eleito para o 1º aniversário da Lesboa Party simboliza o celebrar de um ciclo e o início de um novo ano. Pode ser utilizado total ou parcialmente ou em pequenos pormenores.

Fonte: Lesboa Blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

365Gay, Lisbon Top 5


Lisboa no top Five... WEEEEEEE...

«Lisbon, PortugalOne of the last cities in Europe to not be overly commercialized (you won't find a Starbucks or a single Pret-A-Manger), Lisbon retains an air of heritage and tradition amiss in other parts of the Iberian peninsula. Just like its neighbors, Lisbon offers sublime beaches, quiet cobblestone streets, great cuisine and modern hotels, but its the nightlife that's becoming iconic.

Though the gay scene in Lisbon is quite small, its quietly blossoming. Rule of thumb: dinner at 10pm, drinks at midnight, clubs at 2am, and the main club (Lux, Av. Infante D. Henrique, Armazem A, Lisbon) luxfragil.com/) at 4am... Glam-trashy Finalmente (Rua da Palmeira, 38, Bairro Alto, Lisbon) is a favorite for locals and visitors alike, and campy drag shows and hot Portuguese go-gos fuel the night for good-ol' gay times.»

Enough is enough...



Se pensarem em emigrar , não vos censuro, mas percebo-vos...

PS- Não comprem o CD quando sair

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Cientista italiano diz que humanidade será bissexual


«O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único
[...]

------ NOTA OMO'S: Também já nos tinhamos apercebido disto.No entanto, discordamos quando diz que o homem se transforma numa figura sexualmente ambígua. Antes, uma figura mais femenina. Levando, assim-sim, a um modelo único. ------

Na opinião do cientista, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e não terá fins reprodutivos. Por esta razão, defende, poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não.

------ NOTA OMO'S: A ideia de sexo como fim reprodutivo, remonta a milénios de existência do ser humano, com base nas caraterísticas animais, que ainda hoje em dia alguns teóricos defendem. Além dos motivos "naturais", existem ainda os socio-culturais, fomentados pela igreja católica e a sua doutrina da "reprodução dos filhos de Deus".------

[...]

Na opinião do médico, num futuro não muito próximo, a sociedade poderia ser organizada como o mundo das abelhas. A maior parte de seus membros seria praticamente assexuada e só uma pequena parte se dedicaria à reprodução. "A diferença é que os homens são inteligentes e isto produz reações sentimentais, além de fisiológicas", afirmou Veronesi

------ NOTA OMO'S: Temos, desde à algum tempo uma teoria semelhante a esta. Mas não se baseia na vivência das abelhas abelhas. É um mesclo entre os veados e os leões, aliás, veados e leoas. O futuro será, homens com homens, e mulheres com mulheres. Os dois sexos apenas se cruzarão para procriação. É assim que já hoje acontece com os veados que têm várias fêmeas para fecundar na época de acasalamento. No caso das mulheres, elas construirão matriarcados, como as leoas. E todas protegeram as crias umas das outras. Pode para ser um pouco primário e rudimentar, mas faz um certo sentido se analisarmos de um ponto de vista mais abstracto a sociedade ocidental.-----

[...]

Para Facchini, a separaçao entre reprodução e sexualidade humana não é positiva. "Separar a reprodução da sexualidade e do núcleo familiar não pode ser visto como uma vantagem para a espécie humana. A reprodução nao é apenas encontro de gametas, implica relação entre duas pessoas", declarou Facchini ao Corriere della Sera.»

Edição 1º aniversário

Design: luisagois&taniaserra

Quando
28 de Setembro de 2007

Onde
Pavilhão de Exposições (ISA)
Tapada da Ajuda
Lisboa

Doors open
23h30

Dress Code
Branco

DJs
Miss Toxic
Alex Santos

Entrada
15 Euros c/ oferta de 1 bebida

BAR ABERTO de cerveja c/ o apoio





Bilhetes à venda

No dia e local do evento, a partir das 23h30

Nas lojas FNAC, agências de viagens Abreu, Worten, Bliss (Oeiras Park e Montijo) e livraria Bulhosa

OnLine na TicketLine (http://www.ticketline.pt/)

Informações e reservas: 707 234 234

Fonte: Lesboa Blog