quarta-feira, 18 de março de 2009

Jantar Blogoesfera 2008


Recebemos este convite... Um evento a não perder. Com o selo Omo Team para um dos eventos mais «Dirt is Good» deste verão.
No ano em que entrámos em força para a agenda política, com o debate sobre o casamento civil entre homossexuais a verter em força para a sociedade portuguesa, o Max e eu queremos juntar no mundo real quem tem pugnado pela igualdade de direitos através da comunidade virtual que é a blogosfera. Para celebrar o muito que já se caminhou e reunir forças para o muito que ainda falta; para unir vontades que se têm vindo a multiplicar e que vão ser precisas para as batalhas que nos esperam; ou, muito simplesmente, para pôr uma cara nos nomes com que temos vindo a assinar os nossos contributos escritos para uma luta comum.
No dia 6 de Junho, três semanas antes do Orgulho de 2009, queremos juntar a blogosfera LGBT à mesa. Em Lisboa e num restaurante ainda por definir, que isso vai depender do número de pessoas inscritas. Quem estiver interessado, deve enviar uma mensagem para dev.desintericos@gmail.com com o nome, nick e endereço do blogue. As inscrições estão abertas até dia 6 de Maio, altura em que eu ou o Max iremos enviar mensagens de correio a todos os interessados para confirmar presenças. Quem nessa altura não responder, será excluído da lista de inscritos. E a orientação sexual das pessoas é indiferente: basta que tenham um blogue onde tenham vindo a defender a igualdade de direitos. Comentadores e simpatizantes são, muito naturalmente, bem vindos!!

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Acho esses jantares da blogosfera uma iniciativa louvavel. Com este ja sao dois que vejo publicitados na blogosfera. Mas nao conheço ninguem, chuif. Nem tenho ideai de quem foi o ano apssado (se é que houve) ou algumas fotografiazinhas sei la, qualquer coisa assim ;)

Podias colocar a barra de seguidores? Assim seguia-te automaticamente.

Gostei jmuito do teu blogue.

Abraços :)

Frank disse...

cool