quarta-feira, 4 de julho de 2007

Lesboa Summer Party - Review


Estivemos no Lesboa summer party. Temos quatro chamadas de atenção a fazer.
1º - A tarde, não por culpa da ,EntreVirgulas, mas pela falta de comparência de pessoas interessadas no programa, tornou-se mal sucedida. Quem foi, que foi o nosso caso, divertiu-se. No entanto... Esperavamos mais gente. É caso para dizer que dava vontade de voltar as costas para a festa e ficar a olhar para a bela vista que o excelente espaço proporcionava. É preciso também referir que a decoração esteve muito boa. O espaço estava muito giro e a banda, especialmente o Dançarino, deu para lavar as vistas (lol), e as moças também, para quem de direito.
2º - Temos a apontar o facto de não existirem mais coisas para comer. E dos preços serem um pouco careiros nos comes. Ficamos também um pouco chateados quando nos disseram que não havia tabaco no balcão onde se compra as senhas. E depois descobrimos que afinal até se vende. Notou-se falta de informação entre os colaboradores.
3º - A festa à noite esteve muito bem. Adoramos. Parabéns.
4º - Esperamos que vá mais gente no próximo, porque este Lesboa, definitivamente valeu a pena.
Dirt is Good
OMO

1 comentário:

Body Expertise disse...

tb adorei a party. qdo cheguei só havia bolo - tava bom. qto aos preços, epá se formos por ai a tosta mista do lux - unico comes q há - n faz juz ao nome e ao preço. esperemos q a lesboa q se segue seja tao boa qto esta. já sabem datas?
bj