segunda-feira, 14 de maio de 2007

Resposta a(o) anónim@

Foi-nos feito um comentário anónimo no review do LesboaParty.

Os OMO's têm a dizer o seguinte:

1º Lamentamos se causámos qualquer tipo de dano a quem quer que seja. A nossa intenção nunca foi essa. Foi antes mostrar um evento lgbt que consideramos muito positivo, apesar das criticas que fizemos, uma vez que é uma iniciativa rara neste pequeno país. No entanto, como somos capazes de reconhecer quando erramos e por apoiarmos o provérbio «Cheio de boas intenções está o inferno cheio», decidimos retirar o vídeo do YouTube(Quem utiliza este site ou outros semelhantes saberá que é possível), logo de agora adiante, não será possível rever o filme de modo a evitar futuros danos.

2º Foi ainda objectivo do filme mostrar que uma festa "lgbt" é igual a uma festa "hetero".
3º Existem gays assumidos e outros não assumidos. Nós, na nossa vida particular somos o primeiro caso. Admitimos que por vezes nos esquecemos que muitos ainda continuam "escondidos". Não somos apoiantes desta causa "escondida", no entanto não nos cabe a nós decidir, como o caro leitor referiu, sobre a privacidade de cada um.
4º E último.. não percebemos a seguinte frase - «Axo que deviam retratar-se!!!!»
Teríamos todo o gosto se nos pudesse esclarecer.
«Dirt is Good»
Amaciador & Cápsulas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota OMO:
Uma vez mais os Omo's relembram que o nosso objectivo é sempre deixar um contributo positivo sobre a comunidade LGBT. E mais do que isso!: Romper barreiras do preconceito, sabendo que o caminho será longo, mas que um dia a comunidade lgbt portuguesa estará mais próxima das restantes mundiais, logo, mais livre.

2 comentários:

Cláudia Freitas disse...

Óptima escolha para o destaque de albúm do momento! Adoro o Michael Bublé!:) Ainda continuo à espera que ele apareça por cá... Até lá resta-nos deliciar com a sua bela voz... ;)

Narizinha disse...

Parabéns pelo blog, está excelente e linkado no meu espaço se não se importarem.
Quando vi o video, confesso que me assustei, hoje em dia tudo se consegue através do telemóvel e qualquer imagem pode ser facilmente denegrida ou mal intencionada, infelizmente a nossa sociedade obriga-nos a ter grandes defesas...
A verdade é que o video não é de grande qualidade de imagem, para "bem" de algum@s de nós, por isso não vejo grande problema pela sua colocação no youtube.
Posso dizer que reconheci algumas pessoas mas apenas por ter estado lá e saber exactamente onde estavam e como estavam, de resto? Não se percebe nada...
Não entendo a agressividade uma vez que o video não foca pessoas apenas o espaço.
Concordaria com a/o anónim@ se sim, se fossem imagens de excelente definição onde se reconhecesse toda a gente.
Nem toda a gente pode "dar a cara", vivemos num país que ainda não nos aceita e nos confunde...
:o)