quarta-feira, 18 de abril de 2007

Lesboa Party! 4ª Edição


Olá!
Penso que a imagem fala por si. E se não falar, têm as etiquetas para perceber o que venho anunciar, e se não chegar, podem sempre ir aqui: Lesboa.
Uma pequena nota pessoal: Soube da primeira edição, logo desde o início da tentativa de divulgação graças a uma amiga - já sabem como é a informação no mundo gay, se não for de-boca-em-boca os media não fazem o favor de publicar (enfim). Na altura, o meu grupo de amigas, não quis ir, sozinho, com muita tristeza minha, não fui.
Na segunda edição, estava a passar um mau bocado. Não quis ir para festas.
A terceira, nem ouvi falar.
À quarta, é de vez! Estou lá caidinho! E levo um batalhão de pessoas comigo. Os meus parabéns para (Elas!) pela melhor ideia dos últimos tempos na comunidade LGBT.
Até dia 5!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Para os mais interessados, aqui fica uma entrevista, feita pelo blog Be Yourself a Patrícia Rocha, responsável pela departamento de comunicação da ,Entre Virgulas,, empresa responsável pela organização do Lesboa Party

1 comentário:

Anónimo disse...

kd é a proxima lesboa??