quarta-feira, 18 de abril de 2007

Johnson and Johnson

De entre muitos lubrificantes, este é o mais acessível no preço, na qualidade, e por ser à base de àgua, não corroi o preservativo (eh, eh). É lógico que há muitas opções de lubrificantes, mas pronto para mim este serve perfeitamente, pois já não posso viver sem ele, nem quero imaginar se não existisse. Como seria antes de inventarem estes produtos, muito doloroso!!! Ou então muito a base de manteigas, óleos, azeite, nem sei, lolol, melhor não deixar a minha imaginação divagar muito, é perigosa, não quero ficar enjoado, tenho um estômago sensível, lol.

Tudo isto para fazer um post a agradecer a existência deste produto, para evitar ficar assado, não há melhor, lol. Já agora se conhecerem produtos melhores com a mesma qualidade, digam, não sejam timidos, lolol.

Boas lavagens...

7 comentários:

Anónimo disse...

digamos que hoje em dia o lubrificante e uma peça fundamental para desfrutar do prazer graçais por visitares o meu canto

Anónimo disse...

Bem, primeiro quero-te mandar um abração, pois amei conhecer o teu blog... fartei de rir e a forma original como escreves, até ao teu nick, acgei o máximo. Agora quero colocar teu link no meu blog pra voltar cá mais vezes e, assim, não perco pitada dos teus tão originais dizeres... Ah, quanto ao lubrificante... Olha que já soube de gays que não sabiam da existência de tal. Santa ignorância. Caso pra dizer - lubrificante - a via verde anal! hehhe!

eskimo friend disse...

e devia haver à venda nas maquinas à porta das farmácias...

Anónimo disse...

Adorei ler o blog, gostei das coisas q aqui dizes e muitas são mesmo interessantes. O lubrificante ajuda e não é pouco... obrigado pela dica, hein... voltarei mais vezes, até breve!

eskimo friend disse...

lover, deixa-me fazer uma rectificação, sexo anal n é so coisa de gays, as mulheres tb gostam.

gatoman disse...

Façam o inquérito sobre lubrificantes e sexo anal!

Aqui:
http://www.surveymonkey.com/Users/79337930/Surveys/718593328133/8D57007E-E7DF-4DF7-8B9E-10C08408EB20.asp?U=718593328133&DO_NOT_COPY_THIS_LINK

SaoAlvesC disse...

há um gel da Durex à venda em supermercados (no Modelo pelo menos), que além de lubrificante é intensificador da sensibilidade... e funciona, não sei se pq metade da coisa está na nossa cabeça, se por ter mesmo algum pózinho de perlimpimpim, ehehe ;)
o preço tb é acessível.