quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Shrek existiu. E falava 14 idiomas

O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet. Poeta e actor, Tillet nasceu em 1903.
Muito inteligente, falava 14 idiomas.
Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo. A transformação para um quase "monstro" não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Luta livre, com o nome de "Assustador ogre do ringue". Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain , pediu para fazer um life cast ( máscara mortuária) dele.
Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo. Uma delas foi para o Museu internacional da Luta Livre, em Iowa. A outra foi parar no Hall of Fame do York Barbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo. Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.

Gay Sex Positions II - Position 1

Posição Standard

Há já muito tempo que não escrevia um artigo sobre sexo e posições sexuais. Decidi escrever agora outro.

A primeira posição que vos trago, que apelidei por "Posição Standard", é talvez um dos modos mais comuns de praticar o sexo anal, quer entre a comunidade gay, quer entre os casais heterossexuais. Por dois motivos - porque é a posição mais óbvia (no seguimento do pensamento: "Quero penetrar-te o anus, portanto vira-te ao contráro), e porque para as primeiras experiências não é de todo uma má opção, já que quem vai ser penetrado está confortavelmente deitado e deixa todo o trabalho para o activo - que se por sua vez for novato na coisa estará literalmente a tentar dar com o"buraco"; já se for experiente, ou é muito meigo (e já expliquei uma vez a relevância da interacção entre os casais aqui), ou então vai irremediavelmente magoar o passivo.

Na minha experiência, esta posição tem alguns prós e contras. Como todas aliás. O primeiro ponto a favor é o penis ser introduzido no anus na sua totalidade, massajando com mais facilidade a próstata. No entanto se para uns esta poderá ser uma experiência gratificante, para outros poderá mostrar-se dolorosa. Outro ponto favorável é a união de corpos entre o casal, e a possibilidade que o activo tem de "mimar" o passivo, enquanto ele fica quietinho no seu lugar a desfrutar.

No que diz respeito a pontos contra.. o facto de não existir contacto visual entre as duas pessoas, poderá levar à insegurança do passivo, e ao descontrolo do activo uma vez que obtem pouco feedback do parceiro. Além do contacto visual, na minha modesta opinião outro ponto negativo será a dificuldade de beijar o parceiro.

Nesta posição poderemos ainda agarrar as mãos do nosso parceiro e pô-las onde bem entendermos, e ficarmos com as nossas mãos coladas às deles. (por ex. na cama por cima das cabeças, juntos aos ombros, em baixo, no rabo do activo se conseguir ter elasticidade para tal, etc etc etc.)

Disfrutem ao máximo desta posição, e tentem-na experimentar nas mais diversas situações - Na cama, no sofá, no chão, na praia, no campo, no carro, etc etc etc...


Com muito prazer me despeço,
sempre com preservativo,

Amaciador

Jornal chinês surpreende leitores...


... com reportagem sobre
Gays


O jornal oficial "China Daily" --o principal em inglês do país-- surpreendeu hoje seus leitores com uma reportagem sobre a homossexualidade e com uma foto de uma página de dois homens chineses se beijando, um tema que há poucos anos era escondido pelo governo.

O jornal e sua versão digital publicam nesta segunda-feira as entrevistas com três homossexuais chineses, entre eles Tong Ge, um escritor de 57 anos que foi casado e teve uma criança antes de assumir sua orientação sexual.

Ruo Zhe, 33, autor do primeiro portal virtual de temática gay na China, e uma lésbica de 26 anos identificada com um pseudônimo são os outros dois protagonistas do artigo, um dos primeiros do país a mostrar a quase desconhecida comunidade homossexual do país asiático.

O "China Daily" conta as dificuldades que essa comunidade --que possui entre 5 milhões e 10 milhões de pessoas, segundo os estudos-- enfrenta em uma sociedade ainda muito tradicionalista, "na qual se arriscam a perder seus empregos e distanciar-se da família e amigos".

Tong diz que quando realmente percebeu sua orientação, em plena Revolução Cultural (1966-76), "nem sequer sabia que havia uma definição para esse comportamento", e só em meados dos anos 70 descobriu que havia nas cidades "locais secretos" como parques e banheiros públicos usados como pontos de encontro entre os homossexuais.

O sexo seguro entre eles era impossível, pois os preservativos eram entregues por escritórios de planejamento familiar nas unidades de trabalho e apenas às pessoas casadas.
Ruo diz que se sentia como "um monstro", pois a legislação chinesa considerava a homossexualidade uma doença mental, situação que perdurou até 2001. "Só ao consultar sites estrangeiros percebi que não era o único gay no mundo", relata o jovem.

Concurso GAY international 2008...


INTERNATIONAL
Mr. G
ay Competition
January 20, 2008

LIVE IN HOLLYWOOD

For more information see the official website

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Most Beautiful Man - Carlos Freire





«Carlos Freire (real name: Carlinhos Freire), born in 1985, in Brazil, is a model, perhaps known for gracing the front cover of "Style: Men" magazine in 2007.



Freire has always been a good-looking kid. He began to do modeling as a teenager. However, he was truly “discovered” by 40 Graus Models in 2006.
Before long, Freire was featured in countless magazines including Vanity Fair, Out, Quem, Drops, and in 2007, landed the front cover of Style: Men magazine.
Freire walked the biggest designer's runways and had posed for top Brazilian photographers Fernando Torquatto and Michael Roberts.


In 2007, Freire did a large perfume campaign for "Lab Series" and also bagged a billboard ad for book, music and stationary store "Super Sports" in Bangkok.
During his spare time, Freire enjoys riding his motorcycle,
working out, watching movies and swimming at the beach. »

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sex and The City - The Movie - May 2008

Season 5... Coming Soon


Campaign - Be careful



Via... As Vossas vizinhas

Lesboa Party - Edição de Carnaval


QUANDO
4 de Fevereiro de 2008

ONDECASAL DE PAULOS
Monsanto(Junto ao Parque de Campismo)
Lisboa

DOORS OPEN
23h30

DRESS CODE
Super Heróis

LIVE
SAMBA DE RAINHA (São Paulo, Brasil)
http://www.myspace.com/sambaderainha

DJ NUNO KVJs BEVEL & EMBOSS
http://www.myspace.com/bevelandemboss

ENTRADA
15 euros (com direito a 1 bebida)

BILHETES À VENDA
Nos locais habituais e, online, na Ticketline
(http://www.ticketline.pt)


domingo, 13 de janeiro de 2008

THE ADVOCATE: Issue 1000

Italian Men in the Top of bed performance - Let's get them


«Os homens alemães são os piores amantes do mundo, segundo o resultado de um inquérito feito na internet a cerca de 10 mil mulheres de 50 países.

As mulheres, que se submeteram ao inquérito no site WAYN, com as mesma características do Hi5, classificam os alemães como «egoístas» na cama.

Na segunda posição estão os suecos que são «rápidos demais», seguidos pelos holandeses que são «muito brutos» e os norte-americanos «muito dominantes».

Os amantes galeses aparecem na quinta posição por serem considerados «lamechas». Os escoceses seguem-se na lista e são criticados por serem muito «barulhentos» na cama.

O aspecto físico também pesou na avaliação feminina, o que ditou a décima posição para os ingleses, por serem «gordinhos». Os turcos são «suados», os gregos «mal cheirosos» e os russos «peludos».

No outro lado da tabela, os homens italianos foram considerados como melhores amantes, seguidos dos franceses, irlandeses, sul-africanos, australianos, espanhóis, dinamarqueses, neozelandeses, brasileiros e canadianos.

Os portugueses não constam na lista, logo devem estar algo perdidos no meio dos bons e dos maus, o que poderá significar um resultado mediano para o desempenho dos amantes nacionais.»

Via instantefatal.blogspot.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Alex Beer cover in reFRESH

English

The latest issue of reFRESH Magazine is out December 28, 2007.

Containing «interviews with Leon Lopez (sexy star of stage musical, Rent), hot pop duo Switch 22, musicians Derek Jameson and Steve Read and the new artistic director of the ENO, Ed Gardner. We also chat to upcoming musical talent from all over the world - Markus Riva (Latvia), Zwerg (Canada), Christophe Paris and Benjamin Dejoue (France), Inner Smile (Israel), Matthew Duffy (USA) and Daniel Boland (Spain).

Top fashion photographer Nigel Barker has shot an exclusive editorial for this edition on the theme of the rockstar and Fabrice Lachant shot our smouldering cover shot with the help of top male model, Alex Beer, who is with Zone Models.

Inside we have culture focuses on The Dulwich Picture Gallery in London, the work of photographer Crawford Barton and the contemporary arts gallery in Paris, Jeu de Paume.

You can purchase a copy via paypal, a single copy is priced £6 (incl.post & packing)»

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Português

A última edição da revista reFRESH está à venda deste 28 de dezembro de 2007.

«Contendo entrevistas com Leon Lopez (estrela sexy da fase musical, Rent), hot pop duo Switch 22, músicos Derek Jameson e Steve Ler e com o novo diretor artístico do ENO, Ed Gardner. Também falamos com futuros talentos musicais de todo o mundo - Markus Riva (Letónia), Zwerg (Canadá), e Benjamin Dejoue Christophe Paris (França), Inner Smile (Israel), Matthew Duffy (E.U.A.) e Daniel Boland (Espanha) .

O fotógrafo de Top da moda fotografou um editorial exclusivo para esta edição sobre o tema da rockstar e Fabrice Lachant fez a capa com a ajuda do top model masculino, Alex Beer, que está com a Zone Models.

No interior da revista, poderá encontrar o Dulwich Picture Gallery em Londres, o trabalho do fotógrafo Crawford Barton e a arte contemporânea da galeria em Paris, Jeu de Paume.

Você pode adquirir uma cópia via paypal, pelo preço de £ 6 (Libra Inglesa) (incl. remessa e embalagem)"

http://refreshmagazine.typepad.com/

http://www.paypal.com/

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

HAPPYYYYY NEEWWWW YYEEAARRRRR......

HAPPY
2008!



Good Entry's and nice cuming's. We'll be here waiting for you in 2008 thanks to 103 votes in our pool. Thank you All!


«Dirt is Good»

OMO Team